1ª Roda de Memória da Justiça Federal
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Este evento buscou valorizar a experiência individual e coletiva dos primeiros colaboradores da instituição, através dos registros dos relatos que o grupo apresentou de forma espontânea, na ocasião do encontro. Em nossos cadastros constam um número aproximado de 250 aposentados que foram chamados por meio de convites impressos.

Roda de Memória foi uma ação de salvaguarda das memórias e histórias da Justiça Federal do Rio Grande do Sul, registradas pela equipe da Memória Institucional e outros servidores convidados, a partir do compartilhamento das vivências e dos conhecimentos de juízes e servidores que participaram da formação e da construção da história do judiciário gaúcho.

imagem/ montagem com 4 fotos : a primeira acima à esquerda : processos expostos num apoio e pessoas olhando e lendo. Na parede do fundo um adesivo na parede (Planta da cidade de Porto Alegre) com pessoas em volta. a segunda acima à direita: uma mesa redonda com participantes conversando e rindo . Primeira foto abaixo à esquerda: senhoras observando um adesivo na parede (Planta da cidade de Porto Alegre) ; segunda foto abaixo à direita: 3 meses redondas com pessoas sentadas.

Data do evento: 03 de dezembro de 2013