Programa FGTS WEB
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Para acessar o programa FGTS WEB, clique aqui 

 

VISÃO GERAL: este programa permite trocar o indexador oficial de correção monetária que remunera as contas vinculadas do FGTS (Taxa Referencial-TR) pelos indexadores INPC, IPCA-E ou IPCA. Com essa troca de critério, o programa recalcula os rendimentos creditados na conta de FGTS, levando em conta se ela é remunerada com 3% ou 6% de juros ao ano. O programa permite lançar até 3 rendimentos concomitantes ao mês. Ele é on-line (não precisa realizar download dele). Para utilizá-lo, o Usuário precisa de um computador com acesso à Internet e que esse tenha instalado nele um programa gerador de arquivos no formato PDF (pode ser obtido gratuitamente na Internet), para que o FGTS WEB possa gerar o relatório do cálculo.

Por questão de segurança, o Usuário necessita se cadastrar previamente para acessar esse programa. Ao clicar nesse link , o Usuário será direcionado para um tela de login, na qual , se ainda não estiver cadastrado, deverá clicar no botão "Cadastre-se para acessar". Se já estiver cadastrado, deverá informar o seu e-mail e senha para realizar o acesso.

Uma vez logado, aparecerá um menu na parte superior da tela, onde o Usuário deverá clicar no botão "Programas de Cálculos", momento em que poderá selecionar os programas "Por matéria". Para acessar o programa FGTS WEB, deverá clicar no botão "Cível".

Ao utilizar o programa FGTS WEB estando logado, cada cálculo realizado com ele gerará um código identificador, o qual ficará salvo no cadastro do Usuário que o realizou, o que permitirá recuperar os seus dados futuramente e editá-los, se necessário. Esse procedimento evita muitas digitações repetitivas.

E-mail para contato (dúvidas, sugestões, etc.): projef@jfrs.jus.br