Ouvidoria
Canal de atendimento para dar assistência ao público quando os canais normais de atendimento da JFSC não surtiram o efeito desejado. Utilizado para encaminhar sugestões, reinvidicações, elogios e denúncias.
Nos canais virtuais o acesso é permanente, de forma presencial o atendimento ocorre no prédio-sede de Florianópolis, das 13 às 18hs. | |
Acesso à Ouvidoria | |
Presencial, virtual (e-mail: df.ouvidoria@jfsc.jus.br / canal da Ouvidoria) ou telefone 48 3251-2629 | |
Identificação (dados pessoais). |
Quais são as etapas do serviço?
O serviço pode ser acessado de várias formas, a partir do formulário disponível no site da JFSC, por contato telefônico, e-mail ou presencialmente.
Existe prioridade de atedimento?
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário, nos termos da Lei 10.048/2000.
Qual é a previsão do tempo de espera para o atendimento?
Prazos estabelecidos em resolução.
Qual é o prazo máximo para a prestação do serviço?
Depende da modalidade de solicitação. Até 20 dias úteis.
Como a JFSC entrará em contato comigo?
E-mail, telefone e sistema da Ouvidoria.
Como posso consultar sobre o andamento do serviço e eventualmente me manifestar?
E-mail ou telefone.
Como a JFSC receberá e responderá minhas manifestações?
As solicitações são recebidas pelo diversos meios disponíveis e inseridas no SEI, onde tramitam pelas unidades responsáveis por providenciar as informações ou responder os questionamentos realizados.
Quais são as condições de acesso e circulação de pessoas (especialmente para aquelas com dificuldade de locomoção)?
Os prédios da JFSC estão equipados com elevadores e/ou rampas, alguns contam com sinalização tátil cadeiras de rodas à disposição.
Qual é a alternativa de atendimento quando o sistema está indisponível?
E-mail, telefone ou atendimento presencial.
Mais alguma informação importante?