Carta - Custas
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Custas

Acesso às informações sobre preenchimento de GRU (Guia de Recolhimento da União) para recolher custas e despesas relativa ao processo judicial.

De segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 13h às 18h.

Acesso à Custas
Virtual ou por email.

Para emissão de custas, basta seguir os passos disponíveis no sistema eproc. Para a devolução de custas, é necessário encaminhar um email para df@jfsc.jus.br com a cópia da guia paga, informando o motivo do pedido e indicando dados bancários para depósito do valor devolvido.

 

 

Quais são as etapas do serviço?

Para emissão de custas, basta seguir os passos disponíveis no sistema eproc. Para a devolução de custas, é necessário encaminhar um email para df.direcao@jfsc.jus.br com a cópia da guia paga, informando o motivo do pedido e indicando dados bancários para depósito do valor devolvido.

Existe prioridade de atedimento?

As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário, nos termos da Lei 10.048/2000.

Qual é a previsão do tempo de espera para o atendimento?

Definição de previsão em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Qual é o prazo máximo para a prestação do serviço?

Definição do prazo em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Como a JFSC entrará em contato comigo?

Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Como posso consultar sobre o andamento do serviço e eventualmente me manifestar?

Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Como a JFSC receberá e responderá minhas manifestações?

Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Quais são as condições de acesso e circulação de pessoas (especialmente para aquelas com dificuldade de locomoção)?

Os prédios da JFSC estão equipados com elevadores e/ou rampas, alguns contam com sinalização tátil cadeiras de rodas à disposição. 

Qual é a alternativa de atendimento quando o sistema está indisponível?

Não há.

Mais alguma informação importante?

 

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