Contratos
Disponibiliza os contratos e aquisições publicados pela JFSC.
Integral. | |
Acesso à Contratos | |
Virtual, por e-mail e telefone. | |
Disponível para todos. |
Quais são as etapas do serviço?
Consultar a página de instrumentos contratuais publicados, disponível na página da JFSC, e encaminhar e-mail.
Existe prioridade de atedimento?
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário, nos termos da Lei 10.048/2000.
Qual é a previsão do tempo de espera para o atendimento?
Não há tempo de espera.
Qual é o prazo máximo para a prestação do serviço?
Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.
Como a JFSC entrará em contato comigo?
Por e-mail ou telefone.
Como posso consultar sobre o andamento do serviço e eventualmente me manifestar?
Não há.
Como a JFSC receberá e responderá minhas manifestações?
Por e-mail ou telefone.
Quais são as condições de acesso e circulação de pessoas (especialmente para aquelas com dificuldade de locomoção)?
Os prédios da JFSC estão equipados com elevadores e/ou rampas, alguns contam com sinalização tátil cadeiras de rodas à disposição.
Qual é a alternativa de atendimento quando o sistema está indisponível?
Contato direto com a NAA/Seção de Contratos pelo e-mail naa.contratos@jfsc.jus.br ou pelo telefone (48) 32512647.
Mais alguma informação importante?