Carta - Leilões
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Leilões

Utilizado para localizar os editais de leilões agendados ou em andamento.

De segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 13h às 18h.

Acesso à Leilões
Virtual.

Não se aplica.

 

 

Quais são as etapas do serviço?

Para saber quais os leilões agendados ou em andamento, basta acessar a página relativa aos leilões. Dúvidas e pedidos de informação podem ser efetuados diretamente à unidade que promove o leilão, cujos contatos estão disponíveis em Endereços e Telefones.

Existe prioridade de atedimento?

As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário, nos termos da Lei 10.048/2000.

Qual é a previsão do tempo de espera para o atendimento?

Definição de previsão em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Qual é o prazo máximo para a prestação do serviço?

Definição do prazo em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Como a JFSC entrará em contato comigo?

Dúvidas e pedidos de informação podem ser efetuados diretamente à unidade que promove o leilão, cujos contatos estão disponíveis em Endereços e Telefones.

Como posso consultar sobre o andamento do serviço e eventualmente me manifestar?

Dúvidas e pedidos de informação podem ser efetuados diretamente à unidade que promove o leilão, cujos contatos estão disponíveis em Endereços e Telefones.

Como a JFSC receberá e responderá minhas manifestações?

Dúvidas e pedidos de informação podem ser efetuados diretamente à unidade que promove o leilão, cujos contatos estão disponíveis em Endereços e Telefones.

Quais são as condições de acesso e circulação de pessoas (especialmente para aquelas com dificuldade de locomoção)?

Os prédios da JFSC estão equipados com elevadores e/ou rampas, alguns contam com sinalização tátil cadeiras de rodas à disposição. 

Qual é a alternativa de atendimento quando o sistema está indisponível?

Não há.

Mais alguma informação importante?

 

Retornar à carta de serviços