Carta - Audiências
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Audiências

Verificar as pautas e sessões realizadas pelas Varas Federais.

Os setores de atendimento das varas federais e da Divisão de Apoio às Turmas Recursais estão disponíveis de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 13h às 18h.

Acesso à Audiências
Virtual, presencial, por e-mail e telefone.

Para pesquisar a pauta de audiências e sessões, é necessário informar a unidade realizadora. Para acompanhar uma audiência ou sessão, sugere-se contato prévio com as unidades promotoras.

 

 

Quais são as etapas do serviço?

Para visualizar as pautas de audiências e sessões, basta acessar o link indicado no ícone de acesso ao serviço. Caso tenha sido intimado a participar de uma audiência, basta seguir as orientações repassadas pela unidade promotora da audiência. Caso deseje acompanhar uma audiência ou sessão, o ideal é contatar a unidade previamente para informar-se sobre essa possibilidade. Via de regra, as audiências e sessões são públicas, mas há casos em que questões relacionadas à segurança e à quantidade de pessoas presentes podem limitar o acesso.

Existe prioridade de atedimento?

As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário, nos termos da Lei 10.048/2000.

Qual é a previsão do tempo de espera para o atendimento?

Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Qual é o prazo máximo para a prestação do serviço?

Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Como a JFSC entrará em contato comigo?

Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Como posso consultar sobre o andamento do serviço e eventualmente me manifestar?

Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Como a JFSC receberá e responderá minhas manifestações?

Definição em andamento. Esta informação será adicionada oportunamente.

Quais são as condições de acesso e circulação de pessoas (especialmente para aquelas com dificuldade de locomoção)?

Os prédios da JFSC estão equipados com elevadores e/ou rampas, alguns contam com sinalização tátil cadeiras de rodas à disposição. 

Qual é a alternativa de atendimento quando o sistema está indisponível?

Não há.

Mais alguma informação importante?

 

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