TRF4 e Justiça Federal em Porto Alegre seguem sem atendimento presencial até 12/7 
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e a Justiça Federal em Porto Alegre seguirão sem atendimento presencial nos prédios-sede até o dia 12/7, devido aos danos ocorridos em suas dependências em razão da enchente no estado. Os servidores seguirão em regime de teletrabalho extraordinário. 

As duas sedes estão localizadas na rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, em Porto Alegre, e foram seriamente atingidas pela enchente, passando por uma inundação de quase dois metros, que tomou o pátio interno e o andar térreo, com a água danificando a rede elétrica, hidráulica e de telefonia. Os elevadores também foram atingidos. Equipes de limpeza e manutenção técnica trabalham no local, mas ainda não previsão de reabertura dos prédios.

Para contatar as unidades administrativas e judiciárias do TRF4 e da Justiça Federal de Porto Alegre, acesse os canais de contatos divulgados abaixo.
Clique para os canais do TRF4
Clique para os canais da Justiça Federal em Porto Alegre

Acesse as Portarias nº 506/2024., do TRF4, e nº 996/24, da JFRS, que determinaram a suspensão do atendimento presencial.