XVIII Concurso Público para provimento de cargo de Juíza Federal Substituta e de Juiz Federal Substituto da 4ª Região
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4
Requerimento de inscrição preliminar

BANNER DO XVIII CONCURSO

Instruções para inscrição

1. Para se inscrever, a(o) candidata(o) deverá acessar o link no topo esquerdo desta página: "Requerimento de inscrição preliminar";

2. Preencher o formulário com as informações solicitadas, marcar as declarações que lhe são pertinentes e clicar em "Enviar requerimento";

3. Após enviar requerimento, clicar em "Atualização cadastral" e depois em "imprimir boleto" para gerar um boleto (GRU COBRANÇA) que deverá ser pago em qualquer agência bancária até 20/06/2022;

4. Aproximadamente dois dias após o pagamento, a(o) candidata(o) receberá um e-mail efetivando sua inscrição, confirmando a data e a cidade em que prestará a prova objetiva seletiva e lhe atribuindo um código de inscrição no certame.

 

Sistema de Consulta Online

Conforme o subitem 2.3 do Edital de Abertura do Concurso:

O Sistema de Consulta Online constitui-se em um canal oficial de acompanhamento da situação cadastral da candidata e do candidato durante toda a realização do certame.

Após o cumprimento da etapa descrita no inciso I do subitem 2.1 deste Edital, o sistema estará à disposição da candidata e do candidato no endereço eletrônico www.trf4.jus.br/concursojfs. [topo direito desta página] Para ser acessado, devem ser fornecidos o número de CPF e a senha pessoal cadastrada pela candidata ou pelo candidato no momento do preenchimento do formulário de Requerimento de Inscrição Preliminar.

A candidata ou o candidato deverá utilizar o Sistema de Consulta para acompanhar o andamento de seu pedido de inscrição preliminar e atualizar os seus dados cadastrais de contato enquanto estiver vinculada(o) ao certame, tarefa essa de sua inteira responsabilidade.

 

Disponibilização de computadores

De acordo com o item 2.3.1 do Edital de Abertura do Concurso, comunicamo aos candidatos do XVIII Concurso para a magistratura da 4ª Região que não tenham acesso à Internet: serão disponibilizados computadores durante todo o período de inscrições (20 de maio a 20 de junho) nos dias úteis, das 13h às 18h, nos prédios-sede das Seções Judiciárias, como segue:

RS - na Central de Atendimento ao Público, andar térreo/ Ala Leste
Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 600 - Bairro Praia de Belas, Porto Alegre - RS;

SC - na sala do NAJ, andar térreo
Rua Paschoal apóstolo Pitsica, nº 4810 - Bairro Agronômica, Florianópolis – SC;

PR - na sala ocupada pelas Seções de Segurança e Transportes, andar térreo
Avenida Anita Garibaldi, nº 888 - Bairro Cabral, Curitiba- PR;
 

Editais e resoluções

  • Edital de Abertura do XVIII Concurso, de 17 de maio de 2022. Versão em pdf.
     
  • Resolução nº 193, de 17 de maio de 2022. Aprova o Regulamento do XVIII Concurso Público para Provimento de cargo de Juíza Federal Substituta e de Juiz Federal Substituto da 4ª Região e determina a abertura do Concurso, mediante Edital a ser publicado na forma do Regulamento. Versão em pdf.

  • Resolução nº 166, de 01 de abril de 2022. Constitui a Comissão do XVIII concurso público para provimento de cargo de juíza federal substituta e de juiz federal substituto.

 


LOCAL DE FUNCIONAMENTO DA COMISSÃO DE CONCURSO: Escola da Magistratura do TRF da 4ª Região – Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, Edifício Desembargador Federal Eli Goraieb – Prédio Anexo – 10º andar – CEP 90010-395 – Porto Alegre – RS

 

Demais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: concursojfs@trf4.jus.br

 

RAZÃO SOCIAL: TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO | CNPJ: 92.518.737/0001-19
ENDEREÇO: Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 | CIDADE: Porto Alegre - RS


 
 
 Concursos anteriores