XVIII Concurso Público para provimento de cargo de Juíza Federal Substituta e de Juiz Federal Substituto da 4ª Região
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

BANNER DO XVIII CONCURSO

 Edital de Designação de Sessão Pública  - O Desembargador Federal João Batista Pinto Silveira, Presidente da Comissão do XVIII Concurso Público para Provimento de Cargo de Juíza Federal Substituta e de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, em conformidade com o artigo 71 do Regulamento do certame, comunica a designação de Sessão Pública para julgamento dos recursos interpostos contra as notas da primeira prova escrita, no próximo dia 09 de fevereiro de 2023, às 16 horas, no Plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, situado na Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, 2º andar, em Porto Alegre, com transmissão via streaming com acesso pelo Portal do TRF 4ª Região.

 


 CADERNO DE QUESTÕES DA PROVA DISCURSIVA 
 Clique aqui  para acessar o caderno de questões da prova discursiva realizada no dia 07 de outubro de 2022.
 

 GRADE DE CORREÇÃO 
 Clique aqui  para acessar a grade de correção da prova discursiva realizada no dia 07 de outubro de 2022.

 

As grades de correção individuais podem ser acessadas no Sistema de Consulta Online, utilizando CPF e senha cadastrados.


 

Edital Nº 06 , com a relação dos candidatos aprovados na primeira prova escrita no XVIII Concurso Público para Provimento de Cargo de Juíza Federal Substituta e de Juiz Federal Substituto da 4ª Região, tem previsão de publicação no Diário Oficial da União para o dia 12/01/2023.

A partir da publicação do referido edital no DOU, estará aberto o prazo de 2 (dois) dias para vista das provas (sexta-feira, dia 13/01/2023 e segunda-feira, dia 16/01/2023), na Secretaria da Comissão de Concurso, na Escola da Magistratura, no 10º andar do Prédio Anexo do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, em Porto Alegre, das 13h às 18h; e, em igual prazo, para eventual interposição de recursos.

A vista de provas poderá ser por procurador (procuração simples, sem reconhecimento de firma), que deverá se identificar e trazer a procuração impressa.

Os recursos deverão ser encaminhados à Comissão de Concurso por meio do Sistema de consulta online do XVIII Concurso, no período compreendido entre 0h do dia 16 até as 23h59min do dia 18 de janeiro de 2023, não se admitindo nenhuma outra forma, (art. 55, § 3º). Para tanto, o candidato deverá acessar o referido sistema com o número do seu CPF e senha cadastrados.

Informa-se que os candidatos poderão ter acesso as suas grades de correção das questões da Prova Discursiva, acessando o Sistema de Consulta Online do certame, a partir das 12h do dia 12 de janeiro de 2023.

 Clique aqui  para acessar o Edital nº 06. 

 

 SESSÃO DE IDENTIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NA PRIMEIRA PROVA ESCRITA 

Comunicamos que foi realizada em 10 de janeiro de 2023 (terça-feira), às 15 horas, a Sessão Pública para a identificação dos candidatos aprovados na primeira prova escrita, no  Plenário do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.  

[ Sessão encerrada - gravação disponível no link acima ]

 

 10/10/2022  Justiça Federal realiza a segunda etapa de concurso para magistratura
 

 NÚMEROS DO CONCURSO 

 2ª ETAPA  

Abstenção nas provas discursivas, realizadas nos dias 7, 8 e 9 de outubro de 2022: 8,63% (34 não compareceram para prestar as provas).

Número de candidatos aprovados na prova objetiva seletiva (realizada em 7 de agosto de 2022)  após a sessão de julgamento dos recursos interpostos: 

  • PR: 222;
     
  • SC: 71 e
     
  • RS: 89.

TOTAL: 382 candidatos aprovados nos 3 estados.

 

 NOTA DE CORTE  PARA AMPLA CONCORRÊNCIA: 71

 

 1ª ETAPA  

Número de candidatos que tiveram sua inscrição deferida para o XVIII Concurso para a magistratura: 5.707, sendo:

1.488 no RS,

3.198 no PR e

1.021 em SC.

 


 

  • GABARITO DA PROVA OBJETIVA SELETIVA 

     Clique aqui  para acessar o gabarito da prova objetiva seletiva realizada no dia 7 de agosto de 2022 após a sessão de julgamento dos recursos interpostos.
     


  • FOLHAS DE RESPOSTAS DA PROVA OBJETIVA SELETIVA

Informamos que as folhas de respostas referentes à prova objetiva seletiva, realizada no dia 7 de agosto de 2022, já estão disponíveis no cadastro individual de cada candidata(o) no Sistema de Consulta Online (link no topo superior direito desta página).
 


  • CADERNO DE QUESTÕES DA PROVA OBJETIVA SELETIVA

 Clique aqui  para acessar o caderno de questões da prova objetiva seletiva realizada no dia 7 de agosto de 2022.
 


 

 SISTEMA DE CONSULTA ONLINE 

 

Conforme o subitem 2.3 do Edital de Abertura do Concurso:

O Sistema de Consulta Online constitui-se em um canal oficial de acompanhamento da situação cadastral da candidata e do candidato durante toda a realização do certame.

Após o cumprimento da etapa descrita no inciso I do subitem 2.1 deste Edital, o sistema estará à disposição da candidata e do candidato no endereço eletrônico www.trf4.jus.br/concursojfs. [topo direito desta página] Para ser acessado, devem ser fornecidos o número de CPF e a senha pessoal cadastrada pela candidata ou pelo candidato no momento do preenchimento do formulário de Requerimento de Inscrição Preliminar.

A candidata ou o candidato deverá utilizar o Sistema de Consulta para acompanhar o andamento de seu pedido de inscrição preliminar e atualizar os seus dados cadastrais de contato enquanto estiver vinculada(o) ao certame, tarefa essa de sua inteira responsabilidade.

 



 EDITAIS e outros documentos oficiais do concurso 
 

 


LOCAL DE FUNCIONAMENTO DA COMISSÃO DE CONCURSO: Escola da Magistratura do TRF da 4ª Região – Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, Edifício Desembargador Federal Eli Goraieb – Prédio Anexo – 10º andar – CEP 90010-395 – Porto Alegre – RS

 

Demais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: concursojfs@trf4.jus.br

 

RAZÃO SOCIAL: TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 4ª REGIÃO | CNPJ: 92.518.737/0001-19
ENDEREÇO: Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 | CIDADE: Porto Alegre - RS


 
 
 Concursos anteriores