TRF4 |

Corregedor-geral da JF participa de mutirão de conciliação na Região Sul

28/08/2015 - 16h22
Atualizada em 28/08/2015 - 16h22
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A partir de hoje (31/8), a Justiça Federal da 4ª Região realiza um mutirão de conciliação envolvendo processos da Caixa Econômica Federal, organizado pelo Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Sistcon/TRF4) e pelo Conselho da Justiça Federal (CJF). O evento contará com a presença do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Jorge Mussi. 

As negociações ocorrerão no Sistcon do TRF4 e também nos Centros Judiciários de Solução e Cidadania (Cejuscons) Regionais das Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul e do Paraná. No total, serão 499 audiências realizadas presencialmente ou por videoconferência, com processos relativos ao Sistema Financeiro de Habitação (SFH), créditos comerciais e danos morais. 

Mussi será recebido pelo presidente do TRF4, desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado, e pelo coordenador do Sistcon, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus. O ministro realizará a abertura do evento no tribunal, participando da mesa de audiência, às 15h. 

Essas audiências de conciliação realizadas em parceria com o CJF e com a presença do ministro Mussi já foram realizada nos outros quatro TRFs do país. O mutirão na 4ª Região segue até sexta-feira (4/9).

Abertura do mutirão de conciliação com o corregedor-geral da JF, Jorge Mussi
Quando:
Segunda-feira (31/8), às 15h
Onde: Auditório do TRF4 (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 – Porto Alegre, Rio Grande do Sul)