Corregedor-geral da JF participa de mutirão de conciliação na Região Sul
Atualizada em 28/08/2015 - 16h22
A partir de hoje (31/8), a Justiça Federal da 4ª Região realiza um mutirão de conciliação envolvendo processos da Caixa Econômica Federal, organizado pelo Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Sistcon/TRF4) e pelo Conselho da Justiça Federal (CJF). O evento contará com a presença do corregedor-geral da Justiça Federal, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Jorge Mussi.
As negociações ocorrerão no Sistcon do TRF4 e também nos Centros Judiciários de Solução e Cidadania (Cejuscons) Regionais das Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul e do Paraná. No total, serão 499 audiências realizadas presencialmente ou por videoconferência, com processos relativos ao Sistema Financeiro de Habitação (SFH), créditos comerciais e danos morais.
Mussi será recebido pelo presidente do TRF4, desembargador federal Luiz Fernando Wowk Penteado, e pelo coordenador do Sistcon, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus. O ministro realizará a abertura do evento no tribunal, participando da mesa de audiência, às 15h.
Essas audiências de conciliação realizadas em parceria com o CJF e com a presença do ministro Mussi já foram realizada nos outros quatro TRFs do país. O mutirão na 4ª Região segue até sexta-feira (4/9).
Abertura do mutirão de conciliação com o corregedor-geral da JF, Jorge Mussi
Quando: Segunda-feira (31/8), às 15h
Onde: Auditório do TRF4 (Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 – Porto Alegre, Rio Grande do Sul)
notícias relacionadas
-
JFRSJFRS | Pauta VerdeAções para solucionar o problema de imóveis edificados de forma irregular na APP do Rio Mampituba são tratadas em audiência25/08/2025 - 19:03
-
JFRSJFRS | Pauta VerdeAs ações para terminar com o arrendamento na Terra Indígena do Guarita são debatidas em audiência25/08/2025 - 14:16
notícias recentes
-
JFPRJFPR | Violação de Direitos FundamentaisJustiça Federal obriga Incra a devolver título de terra para agricultora no Paraná17/09/2025 - 16:55
-
JFPRJFPR | PVITAAlunos de Direito da Uniopet visitam sede da JFPR em Curitiba17/09/2025 - 16:46
-
TRF4TRF4 | Processo SeletivoTRF4 abre inscrições para estágio em Engenharia Civil na próxima segunda-feira (22/9)17/09/2025 - 16:02