Sistema de Conciliação do TRF4 lança seu primeiro boletim informativo

11/12/2015 - 15h37
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4
  • Clique para ler ou parar a leitura da notícia

Foi lançado nesta quinta-feira (10/12) a mais nova publicação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região: o Informativo Sistcon. Organizado pelo Sistema de Conciliação (Sistcon) do tribunal, o boletim busca fomentar o diálogo sobre a conciliação, com troca de ideias e divulgação de iniciativas cotidianas e/ou inovadoras das mais diversas unidades da Região. Para acessar a edição, clique aqui.

Esse primeiro número conta com um editorial assinado pelo coordenador do Sistcon, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus. “O Informativo nasce como uma entre tantas propostas que vêm ao encontro da meta buscada pela Coordenação em promover e intensificar a integração”, escreve o magistrado. O volume também traz textos sobre os mutirões realizados no segundo semestre de 2015 e sobre a participação do Sistcon na Feira do Livro de Porto Alegre, entre outras atividades.

O boletim não terá periodicidade fixa e será disponibilizado apenas no formato digital. Após a publicação, o Informativo será encaminhado diretamente aos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscons) do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, além de ser disponibilizado no portal do Sistcon.

A publicação é desenvolvida em parceria com a Seção de Conteúdo Institucional (Seinst) do TRF4, e com as assessorias de comunicação das Seções Judiciárias.