TRF4 | Seminário

Evento do CNJ sobre políticas judiciárias e segurança pública está com inscrições abertas

11/02/2019 - 13h43
Atualizada em 11/02/2019 - 13h43
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, nos dias 25 e 26 de fevereiro, o seminário “Políticas Judiciárias e Segurança Pública”. O evento tem como objetivos fazer diagnósticos e elaborar propostas de criação e aprimoramento das políticas judiciárias relacionadas à temática da segurança pública, buscando melhor eficiência no planejamento institucional e nas decisões judiciais. As inscrições estão abertas até o dia 18 de fevereiro.

O seminário acontece no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Podem participar gestores do Poder Judiciário, presidentes, diretores-gerais de tribunais e responsáveis pelas unidades de segurança institucional, modernização e gestão estratégica.

Entre os temas que serão abordados nos painéis do evento estão: Cooperação Institucional e as Atividades de Inteligência; Cooperações Nacionais e Internacionais - Recuperação de Ativos e Cumprimento de Decisões Judiciais; Segurança dos Fóruns e dos Magistrados; Varas Colegiadas Especializadas em Organizações Criminosas e Lavagem de Dinheiro; Processo Penal e Eficiência Decisória em Prol da Segurança Pública – “Plea Bargaining”.

Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha disponível nesse link. A programação completa do seminário pode ser acessada clicando aqui.

Serviço

Seminário Políticas Judiciárias e Segurança Pública

Data: 25 e 26 de fevereiro

Horário: das 14h às 17h

Local: auditório do STJ - SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - Trecho III - CEP: 70095-900 - Brasília/DF

Público: gestores do Poder Judiciário (tribunais e conselhos), presidentes, diretores-gerais de tribunais e responsáveis pelas unidades de segurança institucional, modernização e gestão estratégica

Inscrição para convidados: http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=431

Inscrição para público em geral: http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=436

 

Com informações da Assessoria de Comunicação/CNJ