TRF4 | Institucional

Presidente do TJM/RS visita o TRF4

16/07/2019 - 15h58
Atualizada em 16/07/2019 - 15h58
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, recebeu hoje (16/7) a visita institucional do desembargador militar coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues, presidente do Tribunal de Justiça Militar do Estado do Rio Grande do Sul (TJM/RS). O encontro entre as duas autoridades aconteceu no gabinete da Presidência do TRF4.

Durante a reunião, os magistrados falaram sobre a competência, a estrutura e os trâmites processuais da Justiça Militar brasileira. Além disso, Mendes destacou o apoio do TRF4 na implantação do sistema de processo judicial, o eproc, junto ao TJM/RS, ressaltando que o tribunal militar conta atualmente com 100% dos seus processos em plataforma eletrônica.

O desembargador militar deu as boas-vindas para Laus que assumiu no último mês a Presidência do TRF4 e também o desejou sucesso na tarefa de administração da corte federal pelos próximos dois anos.

Na ocasião, Laus ainda recebeu uma medalha do TJM/RS em homenagem à parceria institucional e o apoio mútuo desenvolvidos entre o tribunal militar e o TRF4.


Os desembargadores Paulo Roberto Mendes Rodrigues (Esq.) e Victor Luiz dos Santos Laus se encontraram nesta tarde (16/7)