TRF4 | INSTITUCIONAL

Presidente do TRF4 recebe visita de nova administração da PRR4

11/10/2019 - 16h39
Atualizada em 11/10/2019 - 16h39
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Nesta tarde (11/10), o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, recebeu a nova administração da Procuradoria Regional da República da 4ª Região do Ministério Público Federal (PRR4/MPF). O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência da corte, em Porto Alegre (RS).

Em sua primeira visita ao TRF4 como chefe da PRR4, o procurador Marcelo Beckhausen explicitou seu interesse em manter e aprimorar o relacionamento interinstitucional. “A nova gestão da procuradoria espera estreitar laços com o tribunal, para que possamos desempenhar, de forma ainda mais eficaz, o papel institucional e jurisdicional que prestamos à sociedade”, declarou Beckhausen.

Laus aproveitou a reunião para demonstrar seu desejo de aproximação entre todos os órgãos envolvidos com os processos judiciais, considerando importante o uso de meios que gerem uma conversa unificada.

Além do presidente da corte e do procurador-chefe da PRR4, também estiveram presentes no encontro o vice-presidente do TRF4, desembargador federal Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, o procurador-chefe substituto da PRR4, Luiz Carlos Weber, o procurador regional eleitoral da 4ª Região, Fábio Nesi Venzon, e o procurador regional eleitoral substituto da 4ª Região, José Osmar Pumes.

Prefeito Municipal de Joaçaba (SC)

O presidente do tribunal também recebeu nesta tarde a visita de cortesia do prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini. Cidade natal do desembargador Victor Laus, Joaçaba fica localizada no meio oeste catarinense, a 400 km de Florianópolis, e possui cerca de 30 mil habitantes. O município é reconhecido por ser referência no estado em qualidade de vida.

Durante a visita, Ragnini entregou à Laus um quadro homenageando o conterrâneo por levar ao Judiciário a capacidade e a honradez do povo joaçabense. Laus retribuiu presenteando o prefeito com um pen-drive contendo a gravação de sua cerimônia de posse no TRF4, ocorrida em junho.

Também estiveram presentes no encontro o procurador-geral do município, Maikel Patrzykot, e a juíza federal Ana Cristina Monteiro de Andrade Silva, da 1ª Vara Federal de Joaçaba.


Procurador regional eleitoral da 4ª Região, Fábio Nesi Venzon (E), vice-presidente do TRF4, desembargador federal Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, presidente do TRF4, desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, procurador-chefe da PRR4, Marcelo Beckhausen, procurador-chefe substituto da PRR4, Luiz Carlos Weber, e o procurador regional eleitoral substituto da 4ª Região, José Osmar Pumes