Novos dirigentes da Ajufergs visitam presidente
Atualizada em 01/09/2022 - 16h19
O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, recebeu hoje (1º/7) o presidente da Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (Ajufergs), juiz federal Guilherme Maines Caon.
O magistrado, que assumiu o cargo no mês passado, veio acompanhado da nova diretoria, formada pela juíza Ana Raquel Pinto da Silva, vice-presidente de Assuntos Jurídicos, e pelos juízes Paulo Paim da Silva, vice-presidente de Patrimônio e Finanças, e Rafael Martins Costa Moreira, vice-presidente de Assuntos Institucionais.
O grupo veio fazer uma visita de cortesia e se apresentar a Valle Pereira. Caon falou sobre projetos de sua gestão para o biênio e agradeceu a receptividade da Administração do tribunal. “A escuta e o diálogo são essenciais e estamos comprometidos com essa troca”, afirmou Valle Pereira.
Entre as pautas trazidas por Caon, estão a realização de um projeto de comunicação, de eventos que possam aproximar os magistrados após estes dois anos de pandemia e a promoção de uma maior aproximação entre os juízes federais e as universidades, divulgando a carreira.
ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)
notícias relacionadas
notícias recentes
-
JFRSJFRS | Fraude bancáriaCaixa é condenada a indenizar correntista após funcionário retirar R$ 70 mil de conta09/09/2026 - 16:04 -
JFRSJFRS | Amparo assistencialJFRS determina restabelecimento de BPC para pessoa com paralisia cerebral09/09/2026 - 14:50 -
TRF4TRF4 | Direito TributárioTRF4 vai julgar IRDR sobre adicional de 10% no IRPJ e CSLL da Lei Complementar nº 224/202509/09/2026 - 14:50







