JFRS |

Nova edição de Webinário debaterá a pandemia através de um olhar humanista

19/06/2020 - 17h06
Atualizada em 19/06/2020 - 17h06
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Após o sucesso da primeira edição, o "2º Webinário Covid-19: embates humanos" trará grandes nomes do cenário nacional e internacional para debater a pandemia do novo coronavírus focando nos aspectos humanistas. O evento online, ao vivo, gratuito e solidário, acontecerá na quinta-feira (25/6) a partir das 8h30. A iniciativa é promovida pelo Laboratório de Inovação da (Inovatchê) da Justiça Federal do RS (JFRS) e faz parte da ação "Direto Solidário - (Re)Curso para o Bem", do projeto Voronoy-Delaunay.

As palestras debaterão o valor humano e sua essencialidade nas trocas entre seres desiguais. Juristas, filósofos, historiadores e educadores nacionais e internacionais compartilharão seus conhecimentos durante o evento, entre eles estão a desembargadora federal aposentada Sylvia Steiner, ex-juíza do Tribunal Penal Internacional; e o filósofo espanhol Gonçal Mayos Solsona, da Universidade de Barcelona.

O Webinário visa angariar recursos para entidades que prestam auxílio àqueles que mais estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia. Todos poderão assistir às palestras sem custo algum, mas com a possibilidade de realizar doações espontâneas para as entidades assistenciais cadastradas no Projeto.

Acesse a página do evento para ter outras informações e realizar as inscrições.

https://www2.jfrs.jus.br/webinario2 https://www2.jfrs.jus.br/noticias/webinario-promoveu-a-solidariedade-e-o-conhecimento-em-varias-perspectivas-envolvendo-o-covid19/