TRF4 recebe Selo Diamante pelo segundo ano consecutivo
Atualizada em 22/11/2022 - 15h15
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) recebeu hoje (22/11), pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade, a maior distinção. A premiação ocorreu no 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
O prêmio reconhece as boas práticas dos órgãos do Judiciário em quatro eixos temáticos: governança, produtividade, transparência e dados e tecnologia. O objetivo é estimular os tribunais a buscarem excelência na gestão e no planejamento de atividades, com aumento da eficiência da prestação de serviços.
O TRF4 teve pontuação de 72,26% na avaliação total dos eixos temáticos, tendo mantido a primeira posição no quesito produtividade e a segunda em dados e tecnologia em relação a 2021. Em governança, a 4ª Região passou da quinta para a terceira posição entre os TRFs e, em transparência, da quinta para a terceira posição. Em 2020, o tribunal foi agraciado com o Selo Ouro e, em 2019, com o Selo Prata.
Segundo o presidente do TRF4, desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, “a obtenção, pelo segundo ano consecutivo, do Troféu Diamante de Qualidade do CNJ demonstra a dedicação e a competência de magistrados e magistradas, servidores e servidoras da Justiça Federal da 4ª Região, e representa um reconhecimento pelo grande trabalho realizado no ano de 2022”.
notícias relacionadas
-
TRF4TRF4 | Prêmio CNJ de Qualidade 2025TRF4 ganha Selo Ouro com destaques para produtividade, governança, dados e tecnologia03/12/2025 - 16:22 -
TRF4TRF4 | Encontro Nacional do Poder JudiciárioTribunais renovam metas para impulsionar produtividade e qualificar prestação jurisdicional em 202602/12/2025 - 19:46
notícias recentes
-
TRF4TRF4 | ParceriaPresidente do TRF4 recebe vice-reitor da UFRGS e comitiva do TelessaúdeRS05/12/2025 - 19:13 -
TRF4TRF4 | Diálogo institucionalTRF4 recebe visita de dirigentes da Associação Nacional dos Agentes de Polícia do Poder Judiciário05/12/2025 - 18:50 -
JFRSJFRS | Tráfico de drogasQuatro paraguaios e três argentinos são condenados por tráfico internacional de cocaína05/12/2025 - 18:31




