JFSC e Prefeitura de Araranguá assinam convênio para nova sede da UAA local
Atualizada em 27/06/2023 - 12h28
A Justiça Federal em Santa Catarina (JFSC) e a Prefeitura da Araranguá assinaram hoje (27/6) um convênio para cessão, do poder público municipal para o Judiciário, de uma sala comercial onde passará a funcionar a Unidade Avançada de Atendimento (UAA) da JF no município. O convênio prevê que a Prefeitura pagará as despesas com aluguel, condomínio e IPTU, cabendo à JFSC os custos com reformas e outras adequações.
O ato de formalização, realizado por videoconferência, teve a presença da diretora do Foro da JFSC, juíza federal Erika Giovanini Reupke; do prefeito de Araranguá, Cesar Antonio Cesa; dos representantes da OAB no estado e no município, Jorge Mazera e Wolmar Giusti, respectivamente, e do diretor da Secretaria Administrativa da Seção Judiciária, Luiz Gonzaga da Costa Júnior.
A sala tem
notícias relacionadas
notícias recentes
-
JFRSJFRS | Prejuízo ao erárioDono de produtora é condenado por fraude ao PRONAC em Novo Hamburgo08/05/2025 - 17:21
-
JFSCJFSC | CooperaçãoDiretor do Foro faz visita institucional à Univali08/05/2025 - 17:06
-
JFRSJFRS | Destinação de verbasInstituições sem fins lucrativos recebem valores resultantes de acordos e condenações judiciais08/05/2025 - 15:29