TRF4 | Solidariedade

TRF4 doa computadores para órgãos públicos de cidades atingidas pelas chuvas no Vale do Taquari (RS)

26/09/2023 - 14h49
Atualizada em 26/09/2023 - 14h49
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

A administração do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) doou, no último dia 15/9, 25 computadores para a Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul e outros 25 para a Polícia Civil do RS. Os 50 computadores foram destinados para Delegacias de Polícia e outros órgãos públicos de municípios do Vale do Taquari, região do RS que vem sendo atingida por intensos temporais e enchentes ao longo deste mês de setembro.

A doação dos computadores auxilia a recomposição de equipamentos que foram danificados em razão das inundações dos prédios públicos. Segundo a Polícia Civil, “os computadores doados pelo TRF4 terão fundamental importância para a continuidade dos serviços prestados pela Polícia à sociedade, em especial aos moradores do Vale do Taquari”.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)


Os computadores foram doados no dia 15/9
Os computadores foram doados no dia 15/9
Os computadores foram doados no dia 15/950 computadores foram doados pelo TRF4Os equipamentos foram destinados para Delegacias de Polícia e outros órgãos públicos do Vale do TaquariPolícia Civil recebe computadores do TRF4 para recompor equipamentos danificados em Delegacias