Mutirão do Sistcon facilita diálogo entre Caixa e clientes
Atualizada em 15/12/2023 - 15h02
Nos dias 13 e 14 de dezembro, foi realizado no Sistema de Conciliação (Sistcon) do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) um mutirão de audiências de conciliação em processos que envolvem contratos comerciais realizados com a Caixa Econômica Federal.
Os conciliadores do Sistcon receberam durante dois dias advogados, prepostos e partes que tiveram seus processos selecionados na campanha “Tudo em dia com a Caixa", que oferece descontos de até 90% para contratos realizados por pessoas físicas e jurídicas.
Objetivando aproximar clientes e a Caixa, foram realizadas sessões de conciliação no formato presencial, por videoconferência e híbrida para as partes que não puderam comparecer ao TRF4.
Além de acordos firmados durante o mutirão, as partes poderão seguir a negociação direta com as agências da Caixa até o dia 28 de dezembro, prazo final da campanha, pelo e-mail cigadpo09@caixa.gov.br.
Mais informações também podem ser obtidas no site https://investcaixa.gov.br/tudoemdia/Paginas/default.aspx#.
notícias relacionadas
notícias recentes
-
TRF4TRF4 | OuvidoriaDesembargadora Ana Blasi conversa com professoras da UEL sobre projetos de defesa das mulheres08/07/2025 - 18:28
-
JFRSJFRS | Processo seletivoJustiça Federal em Canoas abre inscrições para estágio em Direito08/07/2025 - 08:00
-
JFSCJFSC | SolenidadeDireção do Foro da JFSC para 2025-2027 toma posse em Florianópolis07/07/2025 - 19:27