TRF4 | Entrega de Convite

Presidente do TRT4 visita o TRF4

30/01/2024 - 19h10
Atualizada em 30/01/2024 - 19h10
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador João Batista Pinto Silveira, que atualmente está no exercício da Presidência da corte, recebeu na tarde de hoje (30/1) a visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), desembargador Ricardo Hofmeister Martins-Costa. A reunião também contou com as presenças do diretor da Escola de Magistrados e Servidores do TRF4 (Emagis), desembargador Rogerio Favreto, e do diretor da Escola Judicial do TRT4, desembargador Fabiano Holz Beserra.

Os magistrados da corte trabalhista entregaram à Administração do TRF4 e da Emagis um convite para participação no Seminário “Direito Fundamental ao Trabalho Decente: Caminhos para a erradicação do trabalho escravo contemporâneo”, que será realizado na cidade de Bento Gonçalves (RS), nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro de 2024.

O seminário, que terá como tema central o combate ao trabalho escravo, é uma realização conjunta da Escola Judicial do TRT4, da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (ENAMAT); do Programa Nacional de Enfrentamento ao Trabalho Escravo, ao Tráfico de Pessoas e de Proteção ao Trabalho do Migrante; e do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)


A reunião aconteceu no gabinete da Vice-Presidência do TRF4
A reunião aconteceu no gabinete da Vice-Presidência do TRF4
A reunião aconteceu no gabinete da Vice-Presidência do TRF4Da esq. para dir.: desembargador Rogerio Favreto, diretor da Emagis; desembargador João Batista Pinto Silveira, vice-presidente do TRF4; desembargador Ricardo Hofmeister Martins-Costa, presidente do TRT4; desembargador Fabiano Holz Beserra, diretor da Escola Judicial do TRT4