Retrato de diretora do Foro no biênio 2023-2025 é descerrado na galeria de fotos da SJPR
Atualizada em 24/08/2026 - 15h38
O retrato da juíza federal juíza federal Luciana da Veiga Oliveira, reponsável pela Direção do Foro da Seção Judiciária do Paraná (SJPR) no biênio 2023-2025 entrou para o rol de fotos da galeria de gestores e gestoras da instituição na última sexta-feira (21).
Na ocasião, também foi incluído retrato do então diretor da Secretaria Administrativa, Layre Colino Neto. Ambos foram homenageados após as boas-vindas aos presentes e cumprimentos do atual diretor do Foro da SJPR, juiz federal José Antonio Savaris (2025-2027).
Convidada a discursar, a desembargadora federal Salise Sanchotene, corregedora regional da Justiça Federal da 4ª Região, destacou a presença da mulher em espaços de poder e parabenizou os homenageados pela gestão. “Muitos frutos daqui surgiram daquele período em que vocês estiveram à frente da Direção do Foro e seguem aqui orgulhando a 4ª Região”, declarou.
A juíza Luciana marcou o momento ao lado do desembargador federal Fernando Quadros da Silva, presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) no biênio 2023-2025. “O Tribunal acertou na escolha e nós agradecemos e ficamos muito felizes e gratificados pela dedicação”, afirmou o desembargador. O servidor Layre descerrou o retrato ao lado da esposa, Mariana.
Também participaram da solenidade os desembargadores federais João Pedro Gebran Neto e Luiz Antonio Bonat, a desembargadora federal Gisele Lemk, assim como juízes (as) federais, servidores (as), estagiários (as) e familiares dos homenageados.
*A reprodução do conteúdo é autorizado desde que sejam atribuídos os devidos créditos à JFPR.
Núcleo de Comunicação Social da Justiça Federal do Paraná
COMSOC|JFPR - imprensa@jfpr.jus.br
notícias relacionadas
notícias recentes
-
TRF4TRF4 | Reconhecimento4ª Região recebe Prêmio Conciliar é Legal por atuação no caso Petrobras21/08/2026 - 17:13 -
JFRSJFRS | Fronteira SulQuatro homens são condenados por transporte e importação ilegal de agrotóxicos no RS21/08/2026 - 17:01 -
JFPRJFPR | InfraestruturaJustiça homologa acordo que garante retomada e conclusão de obras do Contorno de Arapongas21/08/2026 - 15:22









