Ouvidoria TRF4
  • Dúvidas Frequentes
  • Fale com a Ouvidoria

Ouvidoria é um canal permanente de comunicação entre o Tribunal Regional Federal da 4ª Região e o cidadão, por meio da qual a sociedade poderá obter informações processuais, elogiar, denunciar, reclamar e enviar sugestões sobre as atividades deste Tribunal.

Esta Ouvidoria busca orientar e encaminhar demandas relacionadas aos serviços prestados por este Tribunal, não estando entre suas atribuições a orientação jurídica às partes e aos advogados. Questões correlatas à Justiça Federal de 1º Grau deverão ser enviadas diretamente às Seções Judiciárias do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A manifestação do usuário é o melhor indicativo da qualidade dos serviços oferecidos por uma instituição. Desse modo, esta Ouvidoria tem como meta valorizar a expressão de opinião, forma direta de exercício da cidadania, por meio da qual a sociedade contribui, de forma efetiva, para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional eficiente, qualificada e transparente, princípios basilares da Justiça Federal.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Justiça Federal:
De segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, pelo telefone (51) 3213-3099.
De segunda a sexta-feira pessoalmente, das 13h às 18h, comparecendo à Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300.

A Ouvidoria também recebe e responde por correspondência (carta), enviada ao seguinte endereço:
Ouvidoria – Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 - Bairro Praia de Belas - CEP 90010-395 - Porto Alegre (RS)





Voltar

No formulário abaixo você pode sugerir, reclamar, denunciar, elogiar e solicitar informações em relação às atividades desenvolvidas pelo TRF 4ª Região (Acesso à Informação Pública/Transparência - Lei Federal nº 12.527/2011).

Caracteres restantes: 2000