Ouvidoria da Mulher TRF4
  • Dúvidas Frequentes
  • Fale com a Ouvidoria

A Ouvidoria da Mulher do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) oferece às mulheres um espaço especializado para o recebimento de demandas, em que haja notícia ou reclamação referente a atos de violência contra a mulher praticados no âmbito da Justiça Federal de 1º e 2º graus. 

O espaço de escuta acolhe vítimas ou reclamantes que têm algum tipo de ligação com a Justiça Federal da 4ª Região, como partes em processos judiciais, auxiliares judiciais como peritas, oficiais, testemunhas, servidoras, magistradas, entre outras. 

A Ouvidoria da Mulher do TRF4 também realiza escuta ativa do público externo, acolhendo e orientando na defesa dos direitos femininos e no enfrentamento à violência doméstica e familiar e à discriminação pelo gênero. 

A partir da notícia, reclamação ou denúncia, a Ouvidoria da Mulher realiza o primeiro atendimento e o processamento do pedido, formalizando o protocolo, ou direciona o relato ao Órgão competente para apuração interna ou externa ao TRF da 4ª Região.

 

Canais de contato

Telefone: (51) 3213-3099 ou (51) 3213-3591

Horário: das 11h às 19h

Endereço: Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300, 4º andar, Torre B

Centro Administrativo Federal

Bairro Praia de Belas

Porto Alegre/RS

CEP 90010-395 





Voltar

No formulário abaixo você pode sugerir, reclamar, denunciar, elogiar e solicitar informações em relação às atividades desenvolvidas pelo TRF 4ª Região (Acesso à Informação Pública/Transparência - Lei Federal nº 12.527/2011).

Campos marcados com * são obrigatórios.

Caracteres restantes: 2000