Ouvidoria JFSC
  • Dúvidas Frequentes
  • Fale com a Ouvidoria

A Ouvidoria é mais um canal de comunicação entre a Sociedade e a Justiça Federal de Santa Catarina, que presta informações e recebe reclamações, sugestões, denúncias e elogios relacionados a esta Instituição.

MISSÃO: Ser um canal de comunicação entre a sociedade e a Justiça Federal, que promova a participação do cidadão com vistas à melhoria dos serviços prestados.

A Ouvidoria da JFSC recebe e examina as manifestações dos cidadãos, orientando-os ou encaminhando às Unidades competentes que prestarão as informações pertinentes.

Todas as manifestações têm importância e serão igualmente consideradas, no entanto, não está entre as atribuições da Ouvidoria prestar orientações jurídicas.

As manifestações na Ouvidoria são importantes instrumentos de diagnóstico de como os serviços estão sendo vistos e avaliados pela população, pois o aprimoramento da qualidade dos serviços prestados é nosso objetivo final.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Justiça Federal em Santa Catarina:
Através do formulário eletrônico que você encontra clicando aqui.
Também, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, comparecendo pessoalmente na Rua Paschoal Apóstolo Pitsica, 4810, Agronômica – 1º Andar

 





Voltar

No formulário abaixo você pode sugerir, reclamar, denunciar, elogiar e solicitar informações em relação às atividades desenvolvidas pela Justiça Federal de Santa Catarina (Acesso à Informação Pública/Transparência - Lei Federal nº 12.527/2011).

Campos marcados com * são obrigatórios.

Caracteres restantes: 2000