TRF4 | WEBINÁRIO

Desembargador Paulo Afonso Brum Vaz é homenageado pelo I Congresso Regional de Direito Previdenciário de Taboão da Serra

02/12/2020 - 13h00
Atualizada em 27/09/2022 - 15h12
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região Paulo Afonso Brum Vaz será a personalidade homenageada pelo I Congresso Regional Virtual de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taboão da Serra (SP). O evento, que ocorre amanhã (3/12) e sexta-feira (4/12), terá transmissão ao vivo pelo Facebook e Zoom da entidade. Não são necessárias inscrições. Acesse aqui a programação completa e os links para ingressar gratuitamente nas lives.

A palestra de Brum Vaz, sobre os benefícios por incapacidade na jurisprudência do TRF4, acontece no início da tarde da sexta-feira.

Entre os assuntos abordados nos dois dias de evento estão a reforma da Previdência e a importância dos benefícios acidentários, a atuação dos Juizados Especiais Federais, novas tecnologias do processo administrativo, destaques em repercussão geral em matéria previdenciária e a análise de decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a temática.

 

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)