TRF4 | BOLETIM DA CONCILIAÇÃO

Já está no ar o segundo Concilia Ação de 2020

16/12/2020 - 14h36
Atualizada em 27/09/2022 - 14h29
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O boletim informativo do Sistema de Conciliação da 4ª Região (Sistcon) teve a edição do segundo semestre de 2020 lançada nesta terça-feira (15/12). O objetivo do Concilia Ação, nome do boletim, é informar o público interno e externo do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) sobre as principais atividades e acontecimentos da Conciliação. Acesse aqui o boletim.

Edição de dezembro

Nesta edição, o conteúdo do boletim é voltado, em especial, à necessidade de adaptação da atuação, em virtude das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, para que os serviços à população continuassem sendo prestados seguindo os padrões de excelência da instituição. Para tanto, todas as atividades ocorreram de forma virtual. O boletim ressalta a realização de audiências online, a formulação de acordos, a promoção de encontros, a assunção da nova coordenação-geral do Sistcon e os resultados da Semana Nacional da Conciliação.  

As informações reunidas no Concilia Ação correspondem às atividades promovidas pela Justiça Federal nos três Estados da 4ª Região – Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Distribuição

O Concilia Ação é enviado via link para magistrados e servidores, porém o público em geral pode acessá-lo através da página do Sistcon no portal do TRF4.

 

Fonte: Sistcon/TRF4