JFSC | Correições

Corregedor regional visita sedes da OAB em Jaraguá do Sul e Mafra

29/09/2022 - 16h50
Atualizada em 29/09/2022 - 16h50
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

O corregedor regional da Justiça Federal da 4ª Região (JF4R), Cândido Alfredo Silva Leal Júnior, esteve esta semana nas subseções judiciárias de Jaraguá do Sul e Mafra, em Santa Catarina, para correições ordinárias em varas federais e visitas às sedes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Nas reuniões com os profissionais da advocacia, o corregedor tratou de alterações estruturais e administrativas a ocorrer no TRF4 e de medidas locais para diminuição do tempo de tramitação dos processos.

Em Mafra, a correição e a visita aconteceram segunda-feira (26/9). Na OAB, o desembargador foi recebido pelo presidente da subseção local, Jeison Maikel Kwitschal, junto com a presidente de Rio Negro (PR), Priscila Sestrem Karpinski, e com o vice-presidente de São Bento do Sul, Cristhian George Zipperer. Participaram da reunião o juiz federal Sandro Nunes Vieira e a juíza federal substituta Stephanie Uille Gomes de Godoy, da 1ª Vara Federal do município.

Terça-feira (27), a visita foi realizada em Jaraguá do Sul, onde o corregedor se reuniu com a presidente da OAB, Deborah Gumz Lazaris Pinto. O encontro teve a presença do diretor do Foro local, juiz federal Emmerson Gazda, conselheiros estaduais e ex-presidentes da subseção.


Visita à OAB de Jaraguá do Sul.
Visita à OAB de Jaraguá do Sul.
Visita à OAB de Jaraguá do Sul.Visita à OAB de Mafra.