JFPR | GALERIA DE DIRETORES

JFPR inaugura retratos de diretores do Foro e Administrativo da Gestão biênio 2019/2021

08/11/2022 - 13h16
Atualizada em 08/11/2022 - 14h26
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Foram inaugurados na tarde desta segunda-feira (07/11) os retratos do diretor do Foro, juiz federal Rodrigo Kravetz, e do diretor administrativo, Gerson de Souza Hartmann Junior - Gestão Biênio 2019/2021. A solenidade de descerramento das fotografias aconteceu na Galeria dos Diretores do Foro e Diretores Administrativos da SJPR, localizada no 6º andar do edifício-sede da Justiça Federal do Paraná.

O diretor do foro, juiz federal José Antonio Savaris, abriu a cerimônia, ressaltando o ato como um importante registro da trajetória de sucesso de todos os ex-diretores do Foro e ex-diretores administrativos. “Gostaria de destacar a importância que foi a gestão do amigo Rodrigo Kravetz em um período peculiar da nossa história, momento em que enfrentamos a pandemia Covid-19, pois não tínhamos respostas e nem planos para o que estava acontecendo. Em nome de todos da Justiça Federal agradeço à administração realizada e como os trabalhos foram conduzidos, sempre motivando a todos e transmitindo segurança para que servidoras(es) e magistradas(os) pudessem exercer suas atividades”.

Com a palavra, Gerson de Souza Hartmann Junior agradeceu a homenagem recebida e também a todos que o ajudaram durante o período em que foi diretor administrativo. “A oportunidade de exercer um cargo tão relevante para a instituição foi um acontecimento que não tinha imaginado na minha carreira dentro da Justiça Federal. Os dois anos que estive à frente da direção administrativa foram de enormes desafios e muitos aprendizados. Agradeço ao doutor Rodrigo Kravetz pela confiança depositada em mim e pela parceria firmada, pois levarei os ensinamentos para a vida toda”. 

Ao final de seu discurso, Gerson Hartmann estendeu a homenagem a todos os servidores e servidoras que atuaram durante o biênio 2019/2021, diretores de Divisões, assessoria jurídica, assessoria da direção do Foro e Comunicação Social pela dedicação e profissionalismo.  

Rodrigo Kravetz enalteceu os laços criados durante a gestão que se encerrou em 2021. “A pandemia trouxe muitos desafios e impediu encontros ao longo do período de isolamento. Mas, mesmo com todas as adversidades, destaco que foi marcante a aproximação com as pessoas, pois no período inédito em que todos tiveram que trabalhar remotamente, pudemos estar dentro da casa daqueles que estavam ativamente participando e ajudando a enfrentar o momento. A ‘invasão virtual’ do espaço privado, permitiu que todos se conhecessem de outra forma, criando um novo tipo de relacionamento”.

“Acredito que a nossa gestão foi produtiva e, para mim pessoalmente, muito enriquecedora. O que não faltou foi esforço nas tentativas de acertos, sempre procurando aprender e reaprender no dia a dia. Superada a fase, hoje nos reunimos para celebrar o momento e agradeço a todos aqueles que nos auxiliaram”, finalizou o juiz federal.

Entre magistrados(as) convidadas estavam presentes na cerimônia a atual vice-diretora do Foro da SJPR, juíza federal Anne Karina Stipp Amador Costa, a ex-vice-diretora do Foro, Luciana da Veiga Oliveira, diretores de Divisões, servidores e familiares dos homenageados.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO.


Fotografia de dos ex-diretores Biênio 2019/2021 e do atual diretor do Foro da SJPR.
Gerson de Souza Hartmann Junior, Rodrigo Kravetz e o diretor do Foro da SJPR, José Antonio Savaris