TRF4 | Concurso para Juiz

TRF4 divulga relação de candidatos aprovados na primeira prova escrita

11/01/2023 - 19h00
Atualizada em 13/01/2023 - 14h48
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

A Comissão Examinadora do XVIII Concurso Público para Provimento de Cargo de Juiz Federal Substituto da 4ª Região realizou na tarde de ontem (10/1) sessão pública para identificação dos candidatos aprovados na primeira prova escrita e divulgação das notas. Foram 236 candidatos aprovados nesta etapa, sendo 10 inscritos como deficientes físicos e 30 inscritos como autodeclarados pretos ou pardos.

A sessão pública ocorreu no Plenário da sede do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, e foi coordenada pelo desembargador João Batista Pinto Silveira, diretor da Escola da Magistratura (Emagis) da corte.

Para acessar o Edital nº 06 com a relação de todos os candidatos aprovados na primeira prova escrita, clique no seguinte link: https://www.trf4.jus.br/WCE79. O edital tem previsão de publicação no Diário Oficial da União para o dia 12/01/2023.

A partir da publicação do referido edital, estará aberto o prazo de 2 (dois) dias para vista das provas, na Secretaria da Comissão de Concurso, na Escola da Magistratura, no 10º andar do Prédio Anexo do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, nº 300, em Porto Alegre, das 13h às 18h; e, em igual prazo, para eventual interposição de recursos.

A vista de provas poderá ser por procurador (procuração simples, sem reconhecimento de firma), que deverá se identificar e apresentar a procuração impressa.

Os recursos deverão ser encaminhados à Comissão de Concurso por meio do sistema online do XVIII Concurso no endereço eletrônico www.trf4.jus.br/concursojfs, no período compreendido entre 0h do dia 16 até as 23h59min do dia 18 de janeiro de 2023, não se admitindo nenhuma outra forma. Para isso, o candidato deverá acessar o referido sistema com o número de CPF e senha cadastrados.

Os candidatos poderão ter acesso as suas grades de correção das questões da Prova Discursiva, acessando o sistema de consulta online do certame www.trf4.jus.br/concursojfs, a partir das 12h do dia 12 de janeiro de 2023.

ACS/TRF4 (acs@trf4.jus.br)


Relação de candidatos aprovados na primeira prova escrita foi divulgada em sessão pública no TRF4
Relação de candidatos aprovados na primeira prova escrita foi divulgada em sessão pública no TRF4
Relação de candidatos aprovados na primeira prova escrita foi divulgada em sessão pública no TRF4Relação de candidatos aprovados na primeira prova escrita foi divulgada em sessão pública no TRF4