Artigo analisa uso do eproc para facilitar adoção da gestão por fluxos na JF4
Atualizada em 23/03/2023 - 19h02
A seção Direito Hoje lançou, nesta quinta-feira (23/3), o artigo “O processo eletrônico da Justiça Federal da Quarta Região e a gestão por fluxos das unidades judiciárias”. A autoria é do juiz federal Oscar Valente Cardoso e do analista judiciário Adir José da Silva Júnior, ambos professores.
O trabalho pode ser lido na página da Escola da Magistratura (Emagis) no Portal Unificado da Justiça Federal da 4ª Região, em www.trf4.jus.br/direitohoje.
A seção Direito Hoje foi criada em 2020. O espaço, editado pela Emagis, tem o objetivo de trazer mais dinamismo à divulgação da produção textual de magistrados e outros profissionais da área, com a publicação online de artigos que tratem de questões emergentes no Direito nacional e internacional.
Fonte: Emagis/TRF4
notícias relacionadas
notícias recentes
-
JFRSJFRS | Arrendamentos ilegaisJFRS condena cooperativa por descumprimento de acordo na Terra Indígena Serrinha15/09/2026 - 18:22 -
JFPRJFPR | EquilíbrioSubseção de Paranavaí lança15/09/2026 - 13:38 -
JFPRJFPR | MEIO AMBIENTEJustiça Federal dá prazo para ICMBio regularizar comunidades tradicionais no Parque Nacional Guaricana14/09/2026 - 17:28






