Justiça Federal em Porto Alegre abre inscrições para estágio em Administração
Atualizada em 10/06/2026 - 15h54
Estão abertas inscrições para estágio em Administração na Justiça Federal em Porto Alegre. Interessados poderão se inscrever no Portal da instituição no período de 11 a 21/06.
Para participar do processo seletivo, é necessário que o candidato esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas à Justiça Federal de 1º Grau do RS.
O estudante precisa ter concluído, no momento da inscrição, no mínimo 20% e no máximo 70% dos créditos disciplinares do curso superior de Administração.
A seleção para as vagas será feita através da avaliação do desempenho acadêmico, a partir da análise do índice/coeficiente de aproveitamento do estudante no curso, sendo exigida média mínima de 6,0.
A remuneração do estagiário na JF é de R$1.547,15, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$10,60 por dia de trabalho presencial.
A carga horária é de quatro horas diárias e vinte horas semanais, com exercício presencial, no turno da tarde.
Nucom/JFRS (secos@jfrs.jus.br)
notícias relacionadas
notícias recentes
-
JFPRJFPR | Direito em MovimentoSJ de Maringá realiza 2º Encontro de Estagiários com painéis e integração entre instituições10/07/2026 - 16:51 -
JFRSJFRS | Perspectiva de gêneroJFRS absolve passageira que estava em carro com cigarros contrabandeados pelo ex-namorado10/07/2026 - 16:32 -
TRF4TRF4 | Boas Práticas do Poder JudiciárioIniciativas do TRF4 são apresentadas para consultor do Prêmio Innovare10/07/2026 - 16:02






