TRF4 |

Coordenador do Sistcon da 4ª Região visita projeto de conciliação no TRF1

07/08/2009 - 13h57
Atualizada em 07/08/2009 - 13h57
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4
O coordenador do Sistema de Conciliação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Álvaro Eduardo Junqueira, esteve hoje (7/8) pela manhã, em Brasília, conhecendo o funcionamento do Projeto de Conciliação mantido pela Procuradoria Federal Especializada do Instituto Nacional do Seguro Social (PFEINSS) junto ao TRF da 1ª Região.

O magistrado foi acompanhado na visita pelo juiz auxiliar da Presidência do TRF1, Reginaldo Marcio Pereira e pelo supervisor da Secretaria Executiva de Apoio ao Projeto de Conciliação, José Ronaldo Mascarenhas Oliveira. Também estiveram presentes o procurador federal João Elias Teixeira, que coordena os trabalhos da PFEINSS.

Junqueira conheceu o funcionamento dos trabalhos no TRF1, principalmente relacionados à desnecessidade da presença física da parte autora para a composição, uma vez que esta recebe uma intimação encaminhada pelo próprio Tribunal.

Com informações da PFEINSS