Reconhecimento

Thompson Flores é homenageado em memorial da PRR4

16/05/2019
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • TRF4 no Flickr
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, foi homenageado ontem (15/5) pela Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4) em inauguração de memorial. O presidente da corte, que desempenhou o cargo de procurador-chefe entre 1996 a 2001, teve seu retrato descerrado na galeria de procuradores-chefes da instituição. A solenidade ocorreu na sede do Ministério Público Federal da 4ª Região.

Além da galeria, o memorial traz o resgate da história da PRR4 com banners de linha cronológica e um site. O procurador-chefe Carlos Augusto Cazarré ressaltou que a exposição “é uma obra aberta, que ainda será muito ampliada".

Durante a cerimônia, Thompson Flores destacou o bom relacionamento entre as duas instituições e parabenizou a iniciativa do órgão de registrar sua "rica história", sobretudo na área dos direitos humanos.

Entre os presentes, também participaram da cerimônia, a procuradora-chefe da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, Patrícia Nunes Weber, o chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 4ª Região, Victor Hugo Laitano, a diretora do Foro da Seção Judiciária do Estado do RS, Daniela Tocchetto Cavalheiro, e o procurador-geral do Ministério Público de Contas do Estado do RS, Geraldo Costa da Camino.



Thompson Flores discursou após descerrar a galeria
Thompson Flores discursou após descerrar a galeria
Thompson Flores discursou após descerrar a galeria
Cerimônia ocorreu na sede do MPF da 4ª Região
Ao centro, Thompson Flores e Cazarré