TRF4 | COOPERAÇÃO

OAB-RS deve implantar nova versão do SEI

16/05/2019 - 16h08
Atualizada em 16/05/2019 - 16h08
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4), desembargador federal Thompson Flores, recebeu na tarde de hoje (16/5) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul (OAB-RS), Ricardo Breier, para tratar da cessão do direito de uso da nova versão do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na entidade. O encontro ocorreu na Sala da Presidência, na sede do tribunal.

Também estiveram presentes no encontro o vice-presidente da OAB-RS, Jorge Luiz Dias Fara, a gestora nacional do SEI, Patrícia Valentina Garcia, e o diretor-financeiro da OAB-RS, André Luis Sonntag.

SEI

O SEI foi criado por servidores do TRF4 em 2009 e hoje é usado por mais de 400 órgãos públicos em todo o país. O direito de uso do SEI é cedido gratuitamente e permite a gestão eletrônica e simultânea das atividades administrativas, sem uso de papel, com a atuação dos setores envolvidos em tempo real, promovendo agilidade, sustentabilidade e economia de recursos. No meio eletrônico, os procedimentos estão sistematizados e disponíveis para consulta. Isso significa menos burocracia e mais celeridade.


Thompson Flores, Ricardo Breier, Jorge Luiz Dias Fara e André Luís Sonntag abordaram a assinatura de convênio para o uso do SEI