Novo reitor da Ufrgs visita presidente do TRF4
Atualizada em 02/10/2020 - 18h27
O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Victor Luiz dos Santos Laus, recebeu o reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs), professor Carlos André Bulhões Mendes, na tarde desta sexta-feira (2/10).
A visita teve o objetivo de apresentar os eixos de orientação da gestão dos próximos anos da Universidade, especialmente no que diz respeito ao financiamento do ensino superior público e gratuito, à inclusão pedagógica, para reduzir os índices de evasão e repetência escolar, e à ampliação do diálogo em todas as esferas de atuação da Universidade.
Participaram do encontro, também, o diretor da Faculdade de Direito, Danilo Knijnik, o pró-reitor de Inovação e Relações Institucionais, Geraldo Pereira Jotz, o secretário de Comunicação da Universidade, André Prytoluk, e o diretor-geral do TRF4, Gaspar Paines Filho.
notícias relacionadas
notícias recentes
-
TRF4TRF4 | MagistraturaJuíza Ana Paula De Bortoli é nomeada para o cargo de desembargadora federal do TRF411/07/2025 - 16:47
-
JFRSJFRS | Segurança do trabalhoFábrica de cosméticos terá que ressarcir INSS por despesas originadas em explosão que matou três funcionários e feriu outros11/07/2025 - 16:44
-
JFPRJFPR | PrevidenciárioIdosa consegue auxílio por incapacidade temporária em julgamento com perspectiva de gênero11/07/2025 - 16:15