JFPR | Diálogo

Diretor do Foro da SJPR recebe visita do novo superintendente da Polícia Federal no Paraná

27/01/2023 - 19h00
Atualizada em 27/01/2023 - 19h00
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Enviar por Email
  • Assine o RSS do TRF4

Na tarde desta sexta-feira (27), o diretor do Foro da Seção Judiciária do Paraná, juiz federal José Antonio Savaris, recebeu a visita de Rivaldo Venâncio, novo superintendente da Polícia Federal no Paraná, e de José Alberto Freitas Iegas, que irá assumir a corregedoria da PF no Estado. 

O encontro aconteceu na sala da Direção do Foro e teve como objetivo debater melhores práticas para o aperfeiçoamento da relação das duas instituições. A diretora administrativa da SJPR, Daniela Hideko Ynoue, também estava presente no encontro.

Em seu primeiro encontro institucional à frente da Superintendência da PF, Rivaldo Venâncio destacou que a visita à direção do Foro da SJPR é uma demonstração da importância e da relevância da atividade jurisdicional em compasso com a Polícia Federal. 

“É uma grande honra debater assuntos de interesse tanto da Justiça Federal quanto da Polícia Federal. Tenho certeza que as relações vão se estreitar ainda mais, sempre visando o interesse maior que é o bem-estar da sociedade. Estou chegando na administração já com algumas prioridades a serem executadas, muito motivado e com a certeza que a instituição vai avançar em seus trabalhos”.

José Antonio Savaris reforçou reforçou a importância do diálogo e da cooperação entre as instituições, objetivos que mais facilmente são alcançados pela aproximação pessoal de seus representantes: 

“É uma honra receber e saudar os novos dirigentes da Polícia Federal do Paraná, que pela notoriedade de sua competência, seguramente darão continuidade ao trabalho de excelência que caracteriza uma das mais importantes instituições brasileiras. 

Durante a visita houve troca de conhecimentos, estreitamento de laços entre os dirigentes das instituições e o compartilhamento de experiências. A reunião serviu também para debater parcerias nas frentes de atuação da Justiça Federal e da Polícia Federal.

 

Comunicação Social da Seção Judiciária do Paraná
COMSOC/JFPR (imprensa@jfpr.jus.br)

 


Fotografia dos membros da Polícia Federal e Justiça Federal
Rivaldo Venâncio, José Antonio Savaris, Daniela Hideko Ynoue e José Alberto Freitas Iegas