Prazos processuais e funcionamento do TRF4 e da JFRS
Atualizada em 20/05/2024 - 21h14
Em função das fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nesta semana, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) suspendeu os prazos processuais, sessões e audiências nos dias 2 e 3 de maio nos processos em tramitação no TRF4 e na Seção Judiciária do Rio Grande do Sul, mantendo-se os prédios abertos para atendimento ao público, salvo por absoluta impossibilidade.
Nesta sexta-feira (3/5), o prédio-sede do TRF4 em Porto Alegre está fechado.
Sedes da JFRS
Na JFRS, as Direções de Foro determinaram o fechamento das seguintes sedes: Porto Alegre, Cachoeira do Sul, Carazinho e Lajeado. E das seguintes Unidades Avançadas de Atendimento: Alegrete, Camaquã, Gramado, Itaqui, Montenegro, São Leopoldo, São Jerônimo, São Luiz Gonzaga, Soledade, Torres e Vacaria.
Acesse a íntegra da Portaria 374/2024 neste link:
notícias relacionadas
notícias recentes
-
TRF4TRF4 | Caravana Virtual dos Centros de InteligênciaEvento aborda atuação da JF4 na crise climática do RS em maio de 202429/04/2025 - 18:54
-
TRF4TRF4 | JUDICIALIZAÇÃORede de Inteligência monitora ações envolvendo descontos nas aposentadorias29/04/2025 - 17:33
-
TRF4TRF4 | Colégio de OuvidoriasOuvidoria da Mulher do TRF4 participa de encontro em BH29/04/2025 - 15:18