TRF4 | Tribunal Digital

Novo episódio do Emagis Podcast relembra história dos Juizados

27/01/2022 - 15h18
Atualizada em 12/09/2022 - 16h29
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
  • Assine o RSS do TRF4

Já está disponível o nono episódio da terceira temporada do podcast da Escola da Magistratura do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (Emagis/TRF4), que traz a história do surgimento dos Juizados Especiais Federais (JEFs).

O resgate histórico é realizado sob a ótica de servidores que presenciaram o nascimento dos JEFs, contando um pouco de suas vivências, aprendizados, desafios e compartilhando as suas expectativas nesse percurso.

Convidados

Participaram do episódio servidores que atuam ou atuaram nos JEFs nestes 20 anos de história: Eduardo Júlio Eidelvein (assessor da Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais – Cojef); Regaldo Amaral Milbradt (atual servidor na Cojef); Lilian Rose Cunha Motta e Elaine Villar, que atuaram na Cojef; e Paulo Sérgio da Motta, que trabalhou na implantação dos JEFs em Santa Maria (RS), em 2001.

A entrevistadora deste episódio foi a desembargadora federal Taís Schilling Ferraz. A magistrada é vice-coordenadora dos Juizados Especiais Federais e membro do Centro Nacional de Inteligência da Justiça Federal.

O Emagis Podcast está disponível na página www.trf4.jus.br/emagispodcast, podendo ser encontrado também nas plataformas SpotifyGoogle PodcastsApple Podcasts e Youtube.

 

Fonte: Emagis/TRF4