Webinário de Direito debaterá a pandemia e apresentará projeto social
Atualizada em 11/05/2020 - 15h46
O " 1º Webinário de Direito Solidário - COVID-19: EMBATES GLOBAIS" acontecerá na próxima quarta-feira (13/5) e contará com a participação de grandes nomes do judiciário nacional. O evento é organizado por juízes e servidores da Justiça Federal da 4ª Região, unidos pelo Laboratório de Inovação iNOVATCHÊ da JFRS, que tem como objetivo apresentar à comunidade jurídica o projeto social "Direito Solidário - (Re)Cursos para o Bem".
O evento será online, ao vivo, gratuito e solidário, tratando do tema que mais tem impactado a sociedade mundial: as consequências e desdobramentos trazidos pela pandemia do novo coronavírus. Já estão confirmados como palestrantes o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, a doutora Flávia Piovesan, da Comissão Interamericana de Direitos Humanos, o professor doutor Marco Bruno Miranda Clementino, da Justiça Federal do Rio Grande do Norte, e a professora doutora Nikelen Acosta Witter, da Universidade Federal de Santa Maria.
O Webinário visa angariar recursos para entidades que prestam auxílio àqueles que mais estão passando por dificuldades em decorrência da pandemia. Todos poderão assistir às palestras sem custo algum, mas com a possibilidade de realizar doações espontâneas para as entidades assistenciais cadastradas no Projeto.
Acesse a página do evento para ter outras informações e realizar as inscrições. CLIQUE AQUI.
notícias relacionadas
notícias recentes
-
TRF4TRF4 | FIESDiferença de valores entre financiamento e mensalidades do curso não pode ser cobrada do estudante em contratos feitos antes de 201711/09/2026 - 19:20 -
JFRSJFRS | Danos morais e materiaisUFRGS é condenada a indenizar professor por demora na revalidação de diploma estrangeiro11/09/2026 - 18:54 -
JFPRJFPR | EconomiaJustiça Federal nega liminar da indústria do Paraná pela manutenção da “taxa das blusinhas”11/09/2026 - 17:59





